quinta-feira, 8 de março de 2012

Como?

Fui à procura de seu toque
Diferente de qualquer toque que eu já conheci
E eu nunca tinha pensado muito sobre você
Até estar quebrado e sozinho

Oh
Apesar de não entender o significado do amor
Eu não me importo se eu morrer tentando
Não dei valor quando você me levantou ...

Eu estou pedindo a sua ajuda, estou passando pelo inferno
com medo de nada poder me salvar a não ser o som da sua voz
Você corta todos os ruídos
E agora que eu posso ver meus erros tão claramente
Eu mataria se eu pudesse ter você de volta
Mas como, mas como ...

Eu posso sentir em minhas entranhas o que está acontecendo com ele agora
Não me trate com mentiras
Eu sou um homem, seja uma mulher agora

Oh
Eu tenho sido preso pelas correntes do amor
E eu não me importo se eu morrer amarrado
Não dei valor quando você me levantou ...

Mas como, mas como ...

Por que devemos ser tão feios
E, por favor, não pense isso de mim
Por que a pessoa que você ama se torna a única que faz o que você quer...

chorar, e por quê, por quê, por quê
E como
(Apesar de eu não entender o significado do amor, eu não me importo se eu morrer tentando)
Como
Eu não me importo se eu morrer tentando
Eu não me importo se eu morrer tentando

Nenhum comentário:

Postar um comentário