sexta-feira, 16 de março de 2012

Adeus.

Dor física ou sentimental? Acho que ambas, porque a dor que a saudade me da e uma dor física, e uma dor na alma, queria muito poder voar e te encontrar no mais longínquo pais, queria poder abrir a porta e estar novamente no passado que estamos juntos é a vida não nós separou, mais tudo que é bom tem um final não é mesmo? E hoje apenas fica na minha memória o quanto éramos perfeitos juntos, o quanto nós nos completávamos, o como a gente entendia o outro apenas de olhar, fica na memória os carinhos perdidos, os olhares cúmplices, as piadas contadas sem palavras, fica na memória o eu, o você é o nós, fica na memória o quanto eu te amei e ainda te amo, mais afinal. A gente tem que continuar caminhando, a vida não para pra nos esperar, a terra e impetuosa no seu giro e se a gente não se adaptar a gente cai, a vida nos derruba. Chegou a minha hora, a hora de com dor no coração te esquecer, de seguir em frente. Meu nome e Vinícius Rezende, e esse nome será esquecido em breve, afinal não tem nenhuma rua com o meu nome, nem monumentos erguidos ao meu favor, não a estatuas em praças publicas com o meu rosto, mais eu amei com tanta intensidade alguém que isso pra mim e o suficiente, sempre bastou, e infelizmente chegou a hora do ponto final. Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário