terça-feira, 27 de março de 2012
quarta-feira, 21 de março de 2012
Todo o homem que chora aprende com a vida.
Enganos. Nem tudo que parece é.
Todo homem possui os seus próprios medos e nem sempre sabe como enfrentá-los. Todo homem possui perguntas sem resposta. Todo homem possui uma fraqueza e faz de tudo para mantê-la em segredo. Todo homem já teve dificuldades para assumir seus erros. Todo homem já sonhou em ser livre, mas depois descobriu que a liberdade absoluta não existe; não aqui nesta dimensão da vida! Todo homem já cansou de si mesmo e de suas manias, até que descobriu que se não aceitar-se, tampouco será aceito. Todo homem já se irritou e tratou mal alguém que amava. E o pior: acovardou-se na hora de pedir perdão. Todo homem já fez coisas que havia condenado quando outras pessoas fizeram e não se sentiu mal por isso. Todo homem já lutou pelo seu inimigo pelo menos uma vez. Mas nada disso o desqualifica: na verdade serviu para lhe ensinar que o coração é enganoso e o quanto precisamos guardá-lo.
terça-feira, 20 de março de 2012
Meu anjo animador.
O que seria um coração sem motivos para bater? O que seria uma vida sem sentido? As vezes me sinto assim quando me lembro que eu não tenho você, as vezes eu queria simplesmente acordar e ver seus olhos brilhando enquanto me olha dormir como você fazia as vezes, e quando eu abria os olhos você sorria aquele sorriso lindo e beijava minha testa. Como viver depois de perder isso? Como continuar caminhando se agora não possuo mais pernas, não posso correr ao seu encontro meu bem, porque hoje sou um homem com defeitos, sou um homem quebrado. Sou um homem que sorri da boca pra fora, porque o coração já não é mais capaz, não tenho mais forças pra lutar, quero sentir sua mão novamente segurando a minha, quero sentir o poder dos seus olhos nos meus. Quero apenas me entregar, ter você de volta. Eu te amo.. E não aceito te perder. Não posso aceitar perder quem me deu a vida.
segunda-feira, 19 de março de 2012
domingo, 18 de março de 2012
sexta-feira, 16 de março de 2012
Adeus.
Dor física ou sentimental? Acho que ambas, porque a dor que a saudade me da e uma dor física, e uma dor na alma, queria muito poder voar e te encontrar no mais longínquo pais, queria poder abrir a porta e estar novamente no passado que estamos juntos é a vida não nós separou, mais tudo que é bom tem um final não é mesmo? E hoje apenas fica na minha memória o quanto éramos perfeitos juntos, o quanto nós nos completávamos, o como a gente entendia o outro apenas de olhar, fica na memória os carinhos perdidos, os olhares cúmplices, as piadas contadas sem palavras, fica na memória o eu, o você é o nós, fica na memória o quanto eu te amei e ainda te amo, mais afinal. A gente tem que continuar caminhando, a vida não para pra nos esperar, a terra e impetuosa no seu giro e se a gente não se adaptar a gente cai, a vida nos derruba. Chegou a minha hora, a hora de com dor no coração te esquecer, de seguir em frente. Meu nome e Vinícius Rezende, e esse nome será esquecido em breve, afinal não tem nenhuma rua com o meu nome, nem monumentos erguidos ao meu favor, não a estatuas em praças publicas com o meu rosto, mais eu amei com tanta intensidade alguém que isso pra mim e o suficiente, sempre bastou, e infelizmente chegou a hora do ponto final. Adeus.
Nós éramos um terremoto e fizemos a terra tremer
Agora que acabou eu abri meus olhos é sem você comigo estou só passando o tempo. Eu estou vivo, vivo, vivo pela primeira vez, não tenho que tentar, tentar pela primeira vez. E graças a Deus você pode deixar para trás como eu
Tudo que começa também acaba assim como cada fim dá espaço para algo novo começar. A maravilha da segunda chance, o milagre de uma nova vida, a alegria de um novo amor. Meu nome é Vinícius Rezende, e hoje é o fim de um capítulo, e também o começo do resto da minha vida.
Tudo que tem começo, tem fim. Dias viram noites, Verões desvanecem em outonos. Sabemos no nosso coração, que mesmo que desejamos o contrário, em um mundo posicionado no tempo, não pode haver um começo sem um fim.
quinta-feira, 15 de março de 2012
sexta-feira, 9 de março de 2012
presente
quinta-feira, 8 de março de 2012
Como?
Diferente de qualquer toque que eu já conheci
E eu nunca tinha pensado muito sobre você
Até estar quebrado e sozinho
Oh
Apesar de não entender o significado do amor
Eu não me importo se eu morrer tentando
Não dei valor quando você me levantou ...
Eu estou pedindo a sua ajuda, estou passando pelo inferno
com medo de nada poder me salvar a não ser o som da sua voz
Você corta todos os ruídos
E agora que eu posso ver meus erros tão claramente
Eu mataria se eu pudesse ter você de volta
Mas como, mas como ...
Eu posso sentir em minhas entranhas o que está acontecendo com ele agora
Não me trate com mentiras
Eu sou um homem, seja uma mulher agora
Oh
Eu tenho sido preso pelas correntes do amor
E eu não me importo se eu morrer amarrado
Não dei valor quando você me levantou ...
Mas como, mas como ...
Por que devemos ser tão feios
E, por favor, não pense isso de mim
Por que a pessoa que você ama se torna a única que faz o que você quer...
chorar, e por quê, por quê, por quê
E como
(Apesar de eu não entender o significado do amor, eu não me importo se eu morrer tentando)
Como
Eu não me importo se eu morrer tentando
Eu não me importo se eu morrer tentando