sexta-feira, 24 de junho de 2011

Verdadeiro amor.

Eu penso em você o tempo todo
Um olhar, meus joelhos ficam fracos quase mortos

Tão difícil de dormir quando eu estou tão perto desse sonho se tornar realidade
Realidade realidade
Como posso dizer, dizer-lhe
Quando

Eu não posso falar
Estou apavorada porque se eu
Dizer a coisa errada
Você pode ver como estou tentando
É este composto, ou um amor verdadeiro
Isso é amor verdadeiro
Isso é amor verdadeiro

Caminhe e eu estou um caco
A maneira como você cheira
A maneira como você se veste
(Tão perfeito)

Minha língua está cansada porque eu não posso
Traduzir estes sentimentos de dentro
I-i-oh

Eu não posso falar
Estou apavorada porque se eu
Dizer a coisa errada
Você pode ver como estou tentando
É este composto, ou um amor verdadeiro
Isso é amor verdadeiro
Isso é amor verdadeiro

Eu quero dizer-lhe os meus segredos e dizer-lhe tudo,
Meu coração está correndo Eu estou esperando por algum tempo com você
Como faço para dizer também o meu (amor verdadeiro)
Me diga se você sente isso também, meu amor (verdadeiro)

Eu não posso falar
Estou apavorada porque se eu
Dizer a coisa errada
Você pode ver como estou tentando
É este composto, ou um amor verdadeiro
Isso é amor verdadeiro
Isso é amor verdadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário