sexta-feira, 24 de junho de 2011

A antiga canção.

Eu sinto falta de seus lábios macios, eu sinto falta das suas bochechas brancas
Eu sinto falta do arranhar do seu rosto com barba por fazer na minha bochecha
E isso é tão difícil porque eu não vi
Que você era o amor da minha vida e isso me mata

Eu vejo seu rosto em estranhos na rua
Continuo a dizer seu nome quando eu estou falando em meu sono
E no centro das atenções eu o jogo fora
Mas eu não posso lidar com isso quando eu desligo minha luz noturna
Mas eu não posso lidar com isso quando eu desligo minha luz noturna

[Refrão:]
Eles dizem que o verdadeiro amor dói
Bem, isso poderia quase me matar
Assassinato de um amor jovem
É o que isso deve ser
Eu daria tudo para não estar dormindo sozinho
A vida está desaparecendo de mim
Enquanto você assiste o meu coração sangrar
Assassinato de um amor jovem
É o que isso deve ser
Eu daria tudo para não estar dormindo sozinho

Lembra da vez em que pulamos a cerca quando
Os Stones estavam tocando e nós estávamos muito quebrados para entrar
Você segurou minha mão e eles me fizeram chorar enquanto
Eu jurei a Deus que foi a melhor noite da minha vida

Ou quando você me levou ao redor do mundo, nós
Prometemos que isso duraria para sempre, mas agora eu vejo
Foi a minha vida passada, uma época bonita
Bêbados de nada além de um do outro até o nascer do sol
Bêbados de nada além de um do outro até o nascer do sol

[Refrão]

Foi a minha vida passada, uma época bonita
Bêbados de nada além de um do outro até o sol amanhecer
Até o nascer do sol, até o nascer do sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário