sexta-feira, 24 de junho de 2011

Canção;

Cigarro entre os dedos, a lembrança do seu sorriso roda em minha mente.
Lagrimas escorem pelo meu rosto. A solidão e minha única amiga.
Eu planejei todo o nosso futuro juntos. Cada sorriso, cada beijo, cada noite, tarde.
Mais a verdade e que eu não sou dono da sua vida e nem você da minha.
E mesmo te amando com todas as forças eu tive que te ver partir.
E mais uma vez eu canto a canção da dor, a canção do amor, a canção da solidão.
E mais uma vez eu canto a canção da dor, a canção do amor, a canção da solidão.
A canção da solidão.


Porque eu nunca poderei ser completo sem seus olhos.
Eu nunca poderei ser completo sem o seu amor.
Você sempre me disse o quanto eu não me encaixava.
Com você eu me sentia perfeito, eu me sentia completo.
Finalmente eu encontrei a chance de ser feliz.
Você me tirou do buraco da solidão.
E mais uma vez eu tive que te ver partir enquanto eu cantava a canção. A nossa canção.
E mais uma vez eu canto a canção da dor, a canção do amor, a canção da solidão.
Porque afinal e isso que é o amor, e viver sem conseguir respirar, e viver me lembrando do seu sorriso todos os dias, e te imaginar levantando da cama pela manha, e imaginar nossos momentos juntos.
E mais uma vez eu canto a nossa canção, a canção do amor, a canção da dor, a canção da solidão.
E mais uma vez eu chorei enquanto te via partir.
E sonhei em ver você dizendo. Eu e você, é nada mais importa.
Afinal, você realmente foi embora, sem olhar para trás, sem importar o que poderíamos ter nos tornados se ficássemos juntos, todos os nossos amigos diziam “Que belo casal vocês forma” mais isso não foi o suficiente, você preferiu partir. Você preferiu me deixar sozinho com os meus sonhos.
E então pela ultima vez eu cantei a canção, a nossa canção.
E pela ultima vez eu cantei a canção da dor, a canção do amor, a canção da solidão.
Pela ultima vez eu cantei. Eu cantei a nossa canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário