sábado, 11 de junho de 2011

Erá pra ser pra sempre.

E é muito difícil porque eu não vi
Que você era o amor da minha vida e isso me mata

Eu vejo o seu rosto em desconhecidos na rua
Eu ainda digo seu nome quando falo dormindo
E nos holofotes eu finjo que estou bem
Mas eu não consigo lidar com isso quando desligo meu abajur
Mas eu não consigo lidar com isso quando desligo meu abajur

Dizem que amor verdadeiro machuca
Bem, esse quase poderia me matar
Jovem amor assassino
Assim que deve ser
Eu daria tudo para não dormir sozinha
A vida está se acabando para mim
Enquanto você assiste meu coração sangrar
Jovem amor assassino
Assim que deve ser
Eu daria tudo para não dormir sozinha

Me lembro do tempo que pulávamos a cerca quando
Os Stones tocavam e estávamos quebrados demais para entrar
Você segurou minha mão e eles me fizeram chorar enquanto
Eu jurei a Deus que foi a melhor noite da minha vida

Ou quando você me levou ao redor do mundo
Prometeu que isso duraria para sempre, mas agora eu vejo
Foi uma vida passada, uma época bonita
Bêbados por nada, mas juntos até o amanhecer
Bêbados por nada, mas juntos até o amanhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário