domingo, 27 de setembro de 2009

Você sabe descrever o amor?

Como você descreve o amor? Você descreveria esse sentimento como amor? Como você ,e descreveria, Hum?
Sabe como eu descrevo o amor, sabe como eu descrevo esse sentimento, sabe como eu descrevo você? Eu mentiria se dissese que sei descrever o amor, ou se dissesse que o descrevo como um todo. Mas se me permitir eu prefiro tentar descreve-lo mais para o final;
respondendo agora as outras perguntas.
TIC-TAC-TIC-TAC... sabe o que é contar o tempo para poder se sentar de frente de uma maquina para conversar com alguém que você nunca viu? Eu sei o que é isso. É o que eu faço todos os dias; Te espero. Sabe o que é ficar o dia todo pensando em algo para te agradar?
É ficar imaginando como vai ser quando a gente se encontrar? Eu sei o que e isso; São assim os meus dias. Isso se chama desejo misturado com a saudades de alguém que nunca se teve.
Você ja ouviu falar em :" Felizes para sempre"? Pode ser verdade que não exista a felicidade eterna, mas existem momentos eternos; São os que eu passo ao seu lado... Unicos!

Posso voltar ao antigo assunto e tentar descrever o amor? Obrigado... O amor ao contrario do que dizem e um sentimento dividido. Como assim? É um sentimento formado de varios outros. Como o desejo, o carinho, a amizade, a paixão,... E por isso ele e Unico! É essa a minha descrição de amor, e é assim que eu descrevo o que sinto por ti pois agora você é o TUDO para mim.


"Tudo tem sua razão de ser.
Você só precisa distinguir
O que é passageiro, do que e
DIFINITIVO"


...Isso é difinitivo pra mim, eu te amo.

Um comentário: