quinta-feira, 24 de setembro de 2009

pra você, EX

Te amo muito, mais não vou ficar pra sempre te esperando, pra mim acabou, não sei se posso chorar por você, não maz, não posso esperar você voltar quando você ja não quer mais me encontrar, não posso corer atras de você quando você não quer ser encontrado, não sei se posso mais pasar noites em claro pensando em você, você seria uma pessoa de verdade se me dise-se o que aconteceu, mais prefere ferir meus sentimentos acabando com nosso namoro assim, sem nem olhar nos meus olhos e diser que ta terminado, fico pensando cade o amor que você disse que sentia por mim? foi embora naquele onibus? ou ficou aqui apenas comigo e você simplismente esqueceu das suas juras de amor depois que foi embora? não te intendo... tentei intender o por que não quis falar mais comigo depois de tudo que a gente viveu, mais agora não quero mais intender, vou me curar dessa dor que ta aqui dentro, cansei de chorar feridas que não se fecham não se curam, Adeus meu amor, Te amo muito... mais graças a você tudo acabou.
As trevas não me asombrarão, não mas. por que o anjo de assas negras veio me guiar não estou mas sosinho, agora estou com ele. e dando um santo para a vida... Sem luto ou pessares. sem flores e sem espinhos sem flores e sem espinhos Sem lagrimas refasendo minha vida... Sem parar pelo caminho para chorar sua perda...Por que mesmo com o coração ferido... Maltratado, surrado Me sinto livre, livre de você... ja não vou mais te esperar porque Não estou mais sosinho. Agora faz sol, Agora sinto o calor... Sentado numa montanha vendo o por do sol, ou em uma multidão a gritar... A dor não passou, mas agora estou livre. LIVRE DE VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário