terça-feira, 22 de setembro de 2009

Te amo


Era uma vez um casal mal compreendido que por fofocas tiveram que se separar, um dia eles conversavam a distancia, não por telefone, ou por MSN, eles conversam de um jeito especial, a mente dos dois estavam mais conectadas do que nunca, era como por telepatia, os dois mesmo longe estavam em sintonia, e quando um perguntava o outro respondia, e a conversa Foi mais o menos assim

-Onde estão os momentos felizes?-

-Continuam no mesmo lugar meu amor-

-E onde estão os beijos?-

-Estão a te esperar meu amor-

-E onde estão os sentimentos?-

-Estão aqui guardados em nossos corações-

-E onde esta você meu anjo?-

-Nesse momento estou a chorar, e a lembrar do nosso tempo juntos-

-E quando a gente vai voltar a se ver?-

-O mais rápido que eu puder-

-E onde esta meu coração?-

-Não sei onde o seu esta, mais o meu esta com você-

-Como isso tudo foi acontecer?-

-Não sei mais vou reverter-

Amor to morrendo de saudades, loco pra te ver, esquecer os problemas que nos separaram e te abraçar, te amar, eu te digo amor, nada vai me separar de você, sabe por quê? Porque eu sou seu, mais do que todo mundo pensa, meu coração esta conectado ao seu, eu preferiria a morte a viver mais um segundo separado de você, você e meu tudo, você e o meu ar, volta pra mim? Deixe-me correr ate separar essa distancia que nos separa? Vamos fugir juntos, pra longe de todos que querem nosso mal? Diga-me o que fazer, me de uma luz, me de um motivo pra viver sem correr ate você, me diz que não acabo, que a gente vai cumprir nossas promessas, que vamos nos amar sempre, me diga que me ama, me diga que me quer, me diga pra ter forças, me diga que ninguém nem nada vai nos separar, seis meses, em? Os mais felizes da minha vida, tem poucas horas que estamos separados, mais a saudade que me consome e muita, chegar a me doer, me diga que essas minhas lagrimas vão secar, volta pra mim, namorar não me satisfaz mais, te quero como eu te tive, te quero sempre, te amo amor, e estou esperando a nossa volta, conto cada segundo para voltar a dormir abraçadinho com você, conto cada segundo para voltar a te ter em meus braços, a sentir seu lábios nos meus, saudades...

I Love

By: Vinny Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário