quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Amor, O grande sentimento

"O amor, o sentimento maluco, alimenta coisas que nunca viriam a tona se não fose ele, e aquele sentimento que deixa a gente com as pernas bambas, e que nos faz sonhar, e aquele sentimento que te deixa confuso, e que faz você querer alguem como nunca quis nada, e o sentimento que te faz chorar quando esta longe, e sorrir por um simples gesto, e aquele sentimento que te faz bobo, que não te deixa pensar direito, e aquele sentimento estranho que não tem explicação, e aquele sentimento que te causa arepios e te faz suar, o amor e estranho, o amor me fez largar tudo e corer por um mundo disconhecido, o amor por você me fez enfrentar o mundo, me fez enfrentar todos que eram contra a nossa historia, o amor por você meu bem e o sentimento que me da força pra continuar, Te amo e isso não muda, sempre vou estar aqui, te esperando ansiosamente, esperando que você venha me buscar e que a gente vai poder ficar juntos novamente, saudades meu bem, te amo muito... Meu bem a vida ja não tem mais graça sem você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário