terça-feira, 7 de setembro de 2010

Protegida

Eu choro. Porque hoje será o dia em que tudo será jogado novamente em minha cara.
Eu choro. Porque hoje foi o dia em que eu senti o desprezo em seu olhar.
Eu choro. Porque hoje e o dia em que eu perco a minha protetora.
Eu choro. Porque hoje percebi o que há tempos deveria ter percebido. Você não me ama (talvez não da forma que eu o amo)
Eu choro. Mas não cobro de você o amor, não cobro de você as lagrimas que agora rolam pelo teclado
Eu choro. Por saber que o tinha em minhas mãos e o deixei escapar
Mas eu não te culpo, eu fiz minhas escolhas e você fez as suas, e foi assim que nos separamos
Eu choro. Porque andam dizendo por ai que eu não o amo mais.. Isso definitivamente não e uma verdade.. Eu te amo como sempre, talvez ate um pouco mais. FATO
Eu choro, por saber que eu sempre te tive em meus braços e nunca soube de fato como agir.. Como te conquistar..
Eu choro. Porque me lembro de suas palavras “Somos melhores amigos”
Eu choro. Por querer mais do que a sua amizade..
Eu choro. Porque eu o quero
Eu choro. Porque eu não o tenho
Eu choro. Por te ver tão perto e ao mesmo tempo saber que esta tão longe
Eu choro. Por saber que você será aquele que no final me salvara
Eu choro. Por ter tanto a dizer e não saber como
Eu choro. Por nunca ter tido a coragem de te dizer.. Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário