sábado, 11 de setembro de 2010

Esperança


As vezes eu paro e me pergunto.. O que será de mim? Na verdade isso e um pensamento que me consome a algum tempo.. tenho tanta vontade de voltar a te reencontrar, de sentir novamente seus lábios tocando os meus, de sentir seu cheiro.. e sim.. tenho saudades de você, tanto tempo separados, tanto amor para dar, tanto carinho para sentir.. e tanta saudades.. tanta distancia.. porque o tempo. a vida teve que nos separar? Te quero de volta.. quero sentir seu calor, quero ver seu sorriso, quero te ver mordendo os lábios quando alguém se aproximo, quero ver de novo seu ciúmes, quero de novo sentir suas mãos tocando meu rosto, seus lábios beijando minhas mãos.. lembra dessa sua mania? Eu nunca vou esquecer, nunca vou esquecer do seu olhar triste quando a gente teve que se separar, nunca vou esquecer de suas lágrimas ao me dizer Adeus.. te amo e eu ainda vou te encontrar, porque a gente foi feito um pro outro e nada pode nos separar

Nenhum comentário:

Postar um comentário