terça-feira, 7 de setembro de 2010

Parada gay

Às vezes eu paro e me pergunto, será tão complicado assim amar nesse nosso mundo?
Porque que a gente sofre tanta discriminação por amar alguém? Não sei as respostas pra essas perguntas, mais sei de uma coisa.. Enquanto param para me criticar, para me julgar eu vou seguindo a vida, procurando viver cada momento como se fosse o ultimo, graças a Deus não fui feito alguém que se preocupa com a opinião alheia, ainda bem.. Porque em uma cidade do interior, no mundo que a gente vive, sendo gay? Eu já tinha me matado.. Só sei que agora eu vou e continuar a minha vida como sempre.. Vivendo.. E sendo feliz.. E pra quem se preocupa tanto em me criticar só deixo os meus "sinto muito" porque enquanto você perde a vida se preocupando com a vida alheia eu vou vivendo a minha, e quer saber? Muito feliz :)

Pra quem não sabe esse sou eu.. Magrelinho feio ne?



Nenhum comentário:

Postar um comentário