quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O dor, vai embora


Quase vale a pena chorar, quase vale a pena sofrer, se não for com você pra que viver? meu coração bate, e a cara batida ele sangra, sabe porque? porque ele esta ferido, ferido por você, doi muito sentir as batidas do meu coração, ele não bate pra você, mas ele bate com você, ele sente quando você esta perto, ele sente quando você esta longe, ele sente quando você o despreza, porque sofrer? o que eu quero e estar com você, e sei que você tambem quer estar comigo, não e verdade? pra que sofrer, me explica, a gente podia se entregar, a gente podia se amar, porque você não enchuga minhas lagrimas? porque você não me abraça? porque não ouso sua risada? porque não ouso sua voz? porque você tem que ir pra longe? porque doi tanto? porque meu amor? porque você não volta pra mim? porque tem que ser assim? te amo meu anjo, sempre vou te amar.. ate a ultima batida do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário