domingo, 1 de novembro de 2009

Declarações


Amor
Eu nem sei direito como começar, mas axo que dizendo que 'eu te amo' seria um bom começo...

A gente se conheceu de um modo meio que engraçado né? rs'
Mas, foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida!
Tantas vezes já brigamos, sentimos ódio, mas o que nos unia era maior...
E acabavamos nos reconsiliando! Quantas foram as noites de sono que eu perdi, chorando de saudade, ou rindo de nossas palhaçadas! Por muitas vezes já nos chingamos, fingindo sermos durões, sabendo que só estavamos nos machucando, poes, sinceramente, a sua ausência, só me machuca.
Me perdoe pelo meu jeito, porque eu sei que às vezes te incomoda, mas é porque eu sinto uma grande nessecidade de te proteger, e também você saka, que eu morro de ciúmes de você. Mas tudo o que eu faço é por amor, mas amor, você faz parte da minha vida, é como meu grande amor, eu sinto muito a sua falta, agora que o tempo tá meio corrido...
Mas isso não importa, você continua sendo meu



Jacob Black...
kkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário