sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ao escrever nesse blog espero traduzir em palavras tudo que não consegui dizer nos momentos em que parecia fácil soltar tudo aquilo guardado dentro de mim, esperei um certo tempo para pensar, senti que algo precisava mudar.
Nessas voltas que o mundo dá muitas vezes passamos uns pelos outros sem perceber algo começando a se mostrar, há algo entro nós muito bonito, que vem se refletindo no meu e no teu olhar, tão imenso quanto fortes, tão doces quanto suaves, tão verdadeiros e delicados, são meus sentimentos por você.
A verdade é que sinto uma enorme paixão que cresce e que crescerá ainda mais até se tornar num grande amor, quando a chuva chegar não abra o guarda-chuva espere a chuva te molhar, espere eu te enxugar também.
Basta apenas um olhar para você me hipnotizar, basta apenas um sorriso para você me arrepiar, basta apenas seu corpo para eu me excitar.
Amor, é um sentimento delicado, coisa de apaixonado.
Amor, é uma coisa singela, poucos os têm muitos os querem.
Amor, custa pouco não custa nada, as vezes caro nos entorpece, fazendo nos crer que temos, o que não podemos ter.
Procurei o que nunca existiu, e deixei para trás coisas que marcaram com o tempo, muito mais do que persistir e tentar guardar coisas que se foram com o vento, medo que eu tenho de Ter é o medo do gato pelo cão, é o medo de quem tem muito amor por você, mas acho que que você por mim só tem atração. Palavras dizem tanto, gestos muito mais, mas olhares trocados são como filmes gravados, mostram os pensamentos, os sentimentos e muito mais!
Esse 6 meses foram os melhores da minha vida. Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário