quinta-feira, 1 de outubro de 2009

6 meses...

O que são 6 meses? O que são 6 meses ao lado da pessoa mais especial das nossas vidas

Isso não significa exatamente nada... O tempo para quando estou ao seu lado... E como se o mundo deixa-se de existir e meus olhos só pudessem te ver... Só a você e mais nada... Mais ninguém... O meu mundo gira em torno de você... O meu mundo gira em torno daquela risada gostosa que você da quando eu falo besteiras no telefone... O meu mundo gira em torno do seu cheiro, da textura de sua pele, o meu mundo gira em torno dos seus beijos, aqueles beijos que me deixam sem ar... Que faz meu coração acelerar. Você e tudo que e de mais importante pra mim, você e tudo que vale a pena viver, estar ao seu lado e tudo que eu quero tudo que eu preciso nenhuma barreira vai me separar de você, nem o mundo inteiro o pode, sabe por quê? Porque meu coração bate por você... E não teria motivo te deixar partir, eu perderia a vida se perde você te amo... É e muito mais que um simples sentimento, e um modo de vida estar com você me trouxeram crescimento... Fez-me ver o mundo de outro jeito... Meu amor 6 meses de luta pra gente ficar junto, e 6 meses de vitoria e de alegrias... Feliz 6 meses de namoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário