quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Ser adulto.
Quando você é uma criança ser adulto parece ser tão fácil. Ninguém nos diz que é mais difícil do que parece.. Esses sentimentos que você tem, de não estar por dentro das coisas, não acompanhar o ritmo, eles nunca vão embora. O que fazer quando você se sente como a única criança em uma sala cheia de adultos? Tudo o que podemos fazer é sorrir, dar um passo adiante, e fazer o melhor para se adaptar.
terça-feira, 23 de agosto de 2011
Primeiro encontro. O primeiro encontro é como uma casa amostra. As fotos lindas, as dimensões são boas, e quando você está no limiar, você pensa, poderia ser esse? Poderia ser esse o cara? Você abre a porta cheia de expectativa, você entra. E então você começa a notar os detalhes: As rachaduras no muro, as pequenas peculiaridades, e então você pensa, "não... isto não é para mim."
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Mudanças.
Mudanças. As vezes, se aproxima discretamente. As vezes, te acerta sobre a cabeça. E as vezes... Você vira na curva, apenas para descobrir que você está de algum modo diferente. E o mundo não parece mais como costumava ser. Então pra onde eu vou daqui? Não faço idéia. E pela primeira vez eu sinto que isso é algo bom.
Assinar:
Postagens (Atom)